Você sabe o que é otimização Google? Certamente você já fez uma pesquisa na internet e viu zilhões de resultados para uma só pergunta, não é mesmo?
Porém, sempre fica aquele questionamento de porque tal resultado está primeiro que o outro, porque tal site sempre aparece primeiro como resultado enquanto outros sempre ficam por último. Isso está relacionado com a otimização do Google!
A otimização Google existe para não só facilitar a vida dos navegadores de internet, como também daqueles que desejam proporcionar um marketing mais assertivo de acordo com seus projetos profissionais. Quer saber como?
A empresa multinacional Google é a principal subsidiária da Alphabet e, atualmente, 93% do trafego da internet deriva do Google.
Vale lembrar!
Um modelo eficiente, em termos de qualidade e otimização do Google, pode emitir bons resultados na divulgação do seu projeto – por isso é fundamental se destacar nesse meio tão concorrido.
Quer saber como ter grandes visualizações em suas redes sociais, sites e blogs? Nós podemos te ajudar com soluções personalizadas de acordo com suas necessidades.
Conheça mais sore Identidade Visual: Como Definir Elementos Que Dão Vida A Seu Projeto
Quatro dicas para te ajudar com a otimização do Google
Links patrocinados
Geralmente para uma otimização Google eficiente, os anúncios patrocinados promovem sites por meio do Custo Por Clique. Ou seja, você investe na propaganda do seu negócio para começar a recolher lucros.
Busca Orgânica
Diferente de como ocorre com as listagens de resultados promovidos e patrocinados, a otimização do Google em busca orgânica realiza pesquisas por meio das listagens dos motores de busca, como o Google, Yahoo, Bing e diversos outros resultados que não são pagos.
Palavras-chave
Usar as palavras-chave de forma correta, faz com que os algorítimos do Google te impulsione na frente de determinados sites relacionados a mesma pesquisa. Dessa forma, quanto melhor ranqueado seu site estiver, mais acessos ele terá, e consequentemente seu produto ficará em destaque.
Diante dessas dicas, traçamos como objetivo propor um marketing que favoreça seu negócio para ser bem sucedido nas articulações de conhecimentos dos algoritmos e, assim, aproximar os consumidores da riqueza que emana seus produtos; gerando oportunidades para minimizar as limitações da otimização Google.
O funcionamento dos algoritmos Google pode ser considerado o resultado de uma ação de empreendimento para desenvolvimento da publicidade, e mais:
- Restringe o conteúdo referente à pesquisa
- Distingue aos maiores nomes na área do assunto pesquisado
- Tem um histórico do seu perfil de pesquisas
- Cataloga de forma qualitativa e coerente
Use a otimização Google a seu favor!
Saiba mais sobre como funciona o Instagram Profissional para sua empresa.
Espero que tenha aprendido um pouco mais sobre a otimização Google. A Decampos está aqui para te ajudar e nesse processo de otimizar sua marca.
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos em breve!