Flavia Kobal

Diagnóstico de marca, redesign de marca, estratégia de marca e identidade visual

A marca

A Flávia Kobal tem como missão ajudar as pessoas a se tornarem inabaláveis através do domínio de suas emoções e de um contato mais íntimo com Deus. Ela tem como compromisso ajudar você a resgatar a sua essência e alcançar a verdadeira abundância em todas as esferas de sua vida.

A marca

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit .

Desafio

Criar uma nova marca para Flávia Kobal, que se conecte ao público, através de elementos reconhecíveis e destacados da marca, trazendo uma padronização, sem perder a criatividade. O foco da marca é ajudar pessoas a transformarem positivamente suas vidas.
Com uma nova identidade visual, trouxemos cores mais intensas, para transmitir mais intensidade, assim como são os ensinamentos de Flávia.

Desafio

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit .

Solução

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit .

Solução

Utilizamos uma paleta de cores obtida através de um novo estudo do impacto da marca, trazendo mais vida através cores mais intensas e impactantes.
A fonte traz uma simplicidade e legibilidade, trazendo mais peso e força tornando fácil de ser aplicada.
Para finalizar, o selo foi uma ideia para solidificar o posicionalmento, além de trazer o ícone que criamos, para ser um elemento visual complementar.

Translate »
Abrir bate-papo
Fale conosco!